Abertas 38 vagas técnico-administrativas na FUnC

FUnC abre seleção com 38 vagas para níveis fundamental, médio e superior em Santa Catarina. Inscrições iniciam em março!
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 09h20
Abertas 38 vagas técnico-administrativas na FUnC

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), Santa Catarina, inicia em março o recebimento de inscrições para o processo seletivo 016/2012 com o objetivo de preencher 38 vagas técnico-administrativas de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com a FUnC, em edital, as oportunidades são para os Setores de Administração, Manutenção, Tecnologia da Informação, Patrimônio, Laboratórios, Projetos de Incubadoras, Financeiro, Marketing, Biblioteca, Secretaria Acadêmica e Rádio UnC FM nas Unidades de Mafra, Rio Negrinho, Curitibanos, Canoinhas, Canoinhas/Marcílio Dias, Porto União e Concórdia.

Todos os contratos serão firmados em regime celetista, com jornadas de 30h, 36h e 42h semanais e remuneração entre R$ 730,00 e R$ 2.450,00. Os interessados devem realizar sua inscrição de 1º a 7 de março de 2012 no Setor de Recursos Humanos dos respectivos campi.

A previsão é de que sejam aplicadas prova escrita,composta por 25 questões, e dinâmica de grupo para identificar habilidades/conhecimentos técnicos na primeira fase e prova de títulos na etapa seguinte.

Cargos disponíveis

  • Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Médio - Auxiliar Administrativo, Motorista, Auxiliar de Informática I, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Apoio Audiovisual, Auxiliar de Laboratório I, Agente de Vendas, Auxiliar de Biblioteca I, Auxiliar de Secretaria II, Recepcionista I - Telefonista e Locutor - Operador;
  • Superior - Gerente de Incubadora, Assistente Financeiro I, Assistente de Coordenação I e Assistente de Informática I.
Compartilhe: