Aberta vaga para Técnico de Manutenção/ Obras na Escola Politécnica da USP

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 07h41
Aberta vaga para Técnico de Manutenção/ Obras na Escola Politécnica da USP

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Técnico T1 A (Técnico de Manutenção/ Obras), junto ao Departamento de Engenharia Química desta Escola (CEPEMA - Centro de Capacitação e Pesquisa em Meio Ambiente), situado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, s/nº., Km 270 - Cubatão-SP e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

Em virtude do quantitativo inicial oferecido, não haverá reserva de vagas as pessoas com deficiência para preenchimento imediato, ficando reservado o percentual de 5% em face da classificação obtida, em atendimento á Lei nº 7.853/89 e ao Decreto nº 3.298/99, relativamente ao total de vagas surgidas durante o prazo de validade deste edital.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento. O salário para o mês de Janeiro/2013 é de R$ 3.212,36. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A.

Para participar, o candidato deverá ter Ensino Médio Completo; Conhecimento de informática; e Curso básico de 40 horas de segurança em eletricidade, conforme NR10.

Das inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 14 a 31 de janeiro de 2013 exclusivamente por meio da internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 49,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 15h do dia 31 de janeiro de 2013, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb - "link" Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 25 questões objetivas, sendo 15 de Conhecimentos Específicos, 05 de Língua Portuguesa, 05 de Matemática, valendo 0,4 pontos cada.

2ª Prova Dissertativa (eliminatória), que constará de 2 questões de Conhecimentos Específicos valendo 5 pontos cada.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada em data, horário e local, a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A prova do concurso público poderá ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site: www.poli.usp.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: