Aberta vaga para Monitor no NAP Brasil-África na FFLCH da USP

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 17h36
Aberta vaga para Monitor no NAP Brasil-África na FFLCH da USP

Edital ATAC-094-12-NAP-Brasil-África

Estarão abertas no período de 17 de agosto a 6 de setembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de Monitor com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e de pesquisa junto ao Núcleo de Apoio à Pesquisa Brasil África. Os documentos deverão ser entregues pessoalmente, no LEMAD/NAP Brasil África, prédio da História e Geografia, térreo, Avenida Prof. Lineu Prestes, nº. 338, Cidade Universitária, Butantã-SP, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 14h às 18h, para João Carlos ou Marcos. Somente serão aceitas inscrições encaminhadas dentro do período acima mencionado.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa de R$ 700,00 por 20 horas semanais trabalhadas, conforme valor fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, e sem vínculo empregatício com a USP. A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá encaminhar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, CPF, RG e vínculo acadêmico com a USP (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço e telefone para contato, através de ficha de inscrição, disponível no local da inscrição, devidamente preenchida.

O processo seletivo será feito mediante exame de curriculum vitae e histórico escolar, redação de um pequeno texto, e entrevista a ser realizada no dia 11 de setembro de 2012 das 14h às 15h, no LEMAD/NAP Brasil África, por ordem de chegada dos candidatos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: