Aberta seleção para Professor Assistente na Fatec de Botucatu - SP

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 09h57
Aberta seleção para Professor Assistente na Fatec de Botucatu - SP

Edital nº 1052/2013

A Faculdade de Tecnologia de Botucatu - SP, informa aos interessados que iniciou nesta quinta-feira o processo para recebimento de inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo contratar um Professor Assistente, sob o Regime Celetista, a fim de atender as necessidades do Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios.

O Profissional irá atuar junto a Área de Administração/ Logística/ Transporte, ministrando aulas na disciplina de Sistemas de Geoprocessamento Aplicado à Logística, e receberá por hora-aula o valor de R$ 24,66.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 a 27 de junho de 2013, na Diretoria Acadêmica da Fatec de Botucatu, localizada na Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº, Jardim Aeroporto. No ato da inscrição, o candidato irá preencher ficha de inscrição, na qual declara possuir as condições indicadas no edital e juntar uma cópia dos documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento será das 14h às 21h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado; Os programas da disciplina e a bibliografia estão discriminados no edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: