5 vagas para Médico Anestesiologista no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 12h39
5 vagas para Médico Anestesiologista no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 03/2012 (40/2012)

No período de 25 a 29 de junho, o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com cinco vagas temporárias para Médico Anestesiologista.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em gozo de boa saúde física e mental, não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada, possuir 18 anos completos, possuir Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), ter boa conduta, ter concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica em Anestesiologia ou possuir título ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) em Anestesiologia.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico correspondem à Referência 01, da Estrutura de vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 840, de 31/12/97, publicada 01/01/98.

As inscrições poderão ser efetuadas no Setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal, 2º andar, sala 213, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, localizado na Avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Jardim Vergueiro, Sorocaba, das 9h às 15h.

No ato da inscrição o candidato ou seu procurador deverá preencher ficha de inscrição e entregar os originais e cópias da cédula de identidade, CPF, Carteira do Conselho e currículo conforme modelo disponível no anexo do edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular que levará em consideração os títulos acadêmicos, cursos de especialização, experiência profissional, trabalhos publicados, estágio comprovado e participação em congressos, conferências e simpósios.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: