5 vagas para Analista para Assuntos Administrativos na VREA da USP

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 07h42
5 vagas para Analista para Assuntos Administrativos na VREA da USP

A Vice-Reitoria Executiva de Administração da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 5 empregos públicos para ingresso na carreira de Nível Superior - Analista para Assuntos Administrativos, e outras que forem surgindo junto à Escola de Engenharia de Lorena - Lorena-SP, durante a validade deste edital, dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência, em atendimento aos preceitos da Lei nº 7.853/89 regulamentada pelo Decreto nº 3.298/99.

A contratação ocorrerá sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, em jornada de 40 horas semanais, cujo horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com as necessidades na ocasião do inicio do exercício na função, podendo ser diurno, noturno, ou misto, sob regime de plantão ou em escala de revezamento. O salário para o mês de dezembro/2012 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da Carreira de Nível Superior S1A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 14 a 25 de janeiro de 2013, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 17h do dia 25 de janeiro de 2013, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará da seguinte etapa:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 80 questões objetivas, sendo 35 de conhecimentos específicos, 20 de português, 15 de matemática e 10 de inglês, valendo 0,125 pontos cada.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 4 horas e será realizada no dia 10 de março de 2013 às 14h, em local a ser divulgado no dia 1 de março de 2013, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site www.usp.br/drh - link: Vagas/Funcionários/Editais em Andamento.

A Prova de Múltipla Escolha ocorrerá na cidade de Lorena.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 1 ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: