2 vagas para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF

TJDFT abre Concurso Público para Serviços Notariais e de Registro! Inscrições abertas até 21/09, com taxa de R$150. Confira os detalhes e participe agora!
Terça-feira, 2 de setembro de 2008 às 09h25

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT - www.tjdft.jus.br), realizarão Concurso Público para provimento da titularidade dos Serviços Notariais e de Registro no Distrito Federal.

O concurso será regido e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, entre às 10h00 do dia 8 de setembro de 2008 e 23h59 do dia 21 de setembro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que se declarar impossibilitado de arcar com o pagamento dessa taxa e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos. O interessado deverá entregar, pessoalmente ou por terceiro, em envelope identificado com seu nome e CPF, na Central de Atendimento do CESPE/UnB - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, nos dias 9 e 10 de setembro de 2008, das 9h00 às 18h00, horário oficial de Brasília-DF, o requerimento de isenção, devidamente assinado, disponibilizado no endereço eletrônico, por meio do aplicativo de inscrição, instruindo-o com cópia autenticada ou cópia simples acompanhadas dos originais dos comprovantes de renda de todos os membros da família.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Titular de Serviços Notariais e de Registro (2 vagas - 12º Ofício de Notas e Protesto de Títulos de Planaltina e/ou 7º Ofício de Notas de Samambaia)

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado no Distrito Federal e compreenderá três fases, distintas e sucessivas:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;

c) Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Os locais e o horário de realização da prova objetiva e da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, nas datas prováveis de 9 ou 10 de outubro de 2008.

  • A Prova Objetiva e a Prova Discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 19 de outubro de 2008, no turno da tarde.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

A validade do concurso expira-se com a delegação da titularidade.

Compartilhe: