43 vagas na carreira de Técnico-Administrativo destinadas a UFU - MG

Abertas inscrições para Concurso Público na UFU com 43 vagas para cargos técnicos-administrativos - Saiba mais!
Sábado, 17 de março de 2012 às 08h35
43 vagas na carreira de Técnico-Administrativo destinadas a UFU - MG

A Universidade Federal de Uberlândia, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de provas e títulos destinado ao provimento dos cargos das classes "D" e "E", da carreira de Técnico-Administrativo, para quaisquer unidades da Universidade Federal de Uberlândia - nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas.

O concurso destina-se ao provimento de 43 vagas.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação (7), Bibliotecário-Documentalista (2), Engenheiro Civil (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (2), Psicólogo /Clínico (1), Técnico Desportivo (1);
  • Nível Médio: Técnico de Laboratório/ Ciência do Solo (1), Técnico de Laboratório/ Educação Ambiental (1), Técnico de Laboratório/ Mecânica (1), Técnico de Laboratório/ Veterinária (1), Técnico de Laboratório/Alimentos (2), Técnico de Laboratório/Área de levantamento geodésicos (2), Técnico de Laboratório/Arte e Tecnologia (1), Técnico de Laboratório/Eletrônica e Telecomunicações (1), Técnico de Laboratório/Eletrônica e Instrumentação Biomédica (1), Técnico de Laboratório/Eletrônica e Instrumentação Elétrica (1), Técnico de Laboratório/Fitossanidade (1), Técnico de Laboratório/Informática (3), Técnico de Laboratório/Música - Percussão (1), Técnico em Edificações (2), Técnico em Eletricidade (1), Técnico em Radiologia (1), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Técnico em Tecnologia da Informação (5).

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada entre os dias 29 de março até às 23h59min do dia 14 de abril de 2012, no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, com indicação do número de CPF do candidato.

A UFU disponibilizará computadores para a realização de inscrição, no Bloco 1 A, sala 1A111, Campus Santa Mônica, no Setor de Atendimento ao Público da Diretoria de Processos Seletivos, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 17h, durante o período de inscrições.

Das Etapas do Concurso:

O concurso consistirá de uma primeira etapa com uma prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos de caráter eliminatório. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o percentual mínimo de 50%. Haverá uma segunda etapa de prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de: Técnico de Laboratório/Mecânica; Técnico de Laboratório/Arte e Tecnologia; Técnico de Laboratório/Música-Percussão e Técnico em Eletricidade.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de maio de 2012, em Uberlândia, com início previsto para 9h e término previsto para 12h. As provas práticas serão aplicadas no dia 17 de junho de 2012, com horários a serem definidos em edital complementar.

No dia das provas, o candidato deverá comparecer ao local de realização informado na Ficha de Identificação do Candidato com, pelo menos, 45 minutos de antecedência do horário de início da realização da prova.

O candidato deverá trazer para realizar a prova documento de identidade; ficha de Identificação do Candidato, assinada e com sua foto colada; caneta esferográfica (tinta azul, com corpo transparente); somente poderá ser utilizada caneta com estas características.

A lista de aprovados será divulgada no dia 29 de junho de 2012, a partir das 20 horas, no endereço eletrônico e na Pró-Reitoria de Recursos Humanos.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação, podendo, no interesse da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: