33 vagas para Guarda Civil Municipal na Prefeitura de Mogi Guaçu - SP

Inscrições abertas para concurso público em Mogi Guaçu, SP, com 33 vagas para Guarda Civil Municipal! Aproveite essa oportunidade.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 10h00
33 vagas para Guarda Civil Municipal na Prefeitura de Mogi Guaçu - SP

Desde ontem, 23 de novembro, a Prefeitura de Mogi Guaçu, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público com 33 vagas para Guarda Civil Municipal, sendo 27 para homens e seis para mulheres.

Entre os requisitos do cargo estão o Ensino Médio Completo, carteira de habilitação AB, idade entre 18 e 35 anos completos, bons antecedentes e se do sexo masculino, ter no mínimo 1,65 metros de altura e se do sexo feminino, ter no mínimo 1,60 metros de altura.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 12 de dezembro no site www.integribrasil.com.br. Haverá a cobrança da taxa de R$ 30,00.

O concurso será composto de cinco fases, sendo a primeira de prova objetiva, a segunda de teste de aptidão física e psicológica, a terceira de exame social e documental, a quarta de exames médicos, e por fim, o curso de formação.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas posteriormente nos sites da Prefeitura e da organizadora.

Compartilhe: