32 vagas para Professor Temporário e Substituto da UFRR

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 11h10
32 vagas para Professor Temporário e Substituto da UFRR

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAIS Nº. 13 e 14, DE 13 DE MARÇO DE 2012

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) anunciou a abertura de dois processos seletivos para o provimento de 32 vagas de Professor junto aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT), Ciências Agrárias (CCA), Ciências Humanas (CCH), Centro de Comunicação Social, Letras e Artes Visuais (CCLA), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Administrativas e Jurídicas (CeCAJ) e Institutos de Antropologia (Inan), Insikiran e de Geociências (Igeo).

São 16 oportunidades para Temporário e 16 para Substituto distribuídas entre os Departamentos de Matemática, Ciência da Computação, Física, Arquitetura, Enfermagem, Contabilidade, Fitotecnia, Administração, Economia, Direito, Secretariado Executivo e Geografia e cursos de Letras, Gestão Territorial Indígena, História e Ciências Sociais, com jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 2.124,20.

Para concorrer, os interessados devem se inscrever a partir desta sexta-feira, 16, na secretaria do respectivo Departamento ou Instituto e apresentar cópia autenticada do Curriculum Vitae comprovado; diploma de graduação; histórico escolar; RG e CPF. O prazo final fica para o dia 20 deste mesmo mês.

A seleção acontece no dia 22 em local e horário a serem definidos e informados.

Fonte: Diário Oficial da União - páginas 30 e 31.

Compartilhe: