25 vagas disponíveis em diversos cargos na Prefeitura de Caçador - SC

Prefeitura de Caçador-SC abre 25 vagas em diversos cargos na área da saúde; Salários de até R$ 9.506,00! Inscrições gratuitas de 29 de agosto a 12 de setembro, confira os detalhes!
Quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 08h46
25 vagas disponíveis em diversos cargos na Prefeitura de Caçador - SC

Será realizado na Prefeitura Municipal de Caçador - SC Processo Seletivo que visa a contratação de diversos cargos, de nível fundamental a superior, com o objetivo de atuação nos seguintes programas: Dengue, CAPS II, CAPS - AD, DST/HIV/AIDS e Secretária Municipal de Saúde.

As 25 vagas oferecidas, mais 10% de reserva para deficientes, correspondem às funções de:

  • Nível fundamental: Agente de Combate as Endemias e Auxiliar de Serviços Gerais.
  • Nível médio: Assistente Administrativo, Terapeuta em Dependência Química, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Enfermagem.
  • Nível superior: Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Assistente Social, Médico (Clínico Geral, Psiquiatra e Infectologista), Fisioterapeuta, Enfermeiro e Odontólogo.

A remuneração varia de R$ 636,00 a R$ 9.506,00.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 29 de agosto a 12 de setembro, das 13h30min às 18h30min, no hall de entrada do prédio da Prefeitura Municipal de Caçador, situado na Avenida Santa Catarina, 195 - Centro, mediante entrega do Formulário de Inscrição, constante no Anexo III do edital, devidamente preenchido e assinado pelo candidato, juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Certificado de quitação militar, se do sexo masculino;
  • Cópia do título de eleitor, com comprovante da última votação;
  • Cópia da certidão de casamento, se for casado;
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores, se possuir;
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e/ou Médio, para os cargos em que a habilitação mínima o exija;
  • Cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental, do certificado de conclusão do ensino médio ou do diploma/declaração do curso de graduação, emitida pela Instituição de Ensino Superior, registrado no órgão competente, para os cargos em que a habilitação mínima o exija;
  • Cópia do certificado de conclusão de curso de especialização;
  • Cópia da carteira do órgão regulador da profissão; e
  • Curriculum Vitae e ou Lattes com cópias dos comprovantes de participação dos cursos, seminários e congressos em saúde pública, que estão citados no mesmo, com apresentação expressa da carga horária nas participações, realizados nos últimos cinco anos.

O exame de seleção será feito através da Análise do Curriculum Vitae e/ou Lattes, dos documentos referentes à titulação e do comprovante de tempo de serviço na função, apresentados no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado e poderá ser prorrogado, por igual período, por decisão do Sr. Prefeito Municipal.

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