22 vagas de Téc. Administrativos na Universidade Federal de Itajubá - MG

Inscrições abertas para Concurso de 22 vagas na Universidade Federal de Itajubá! Confira os detalhes e garanta sua participação agora mesmo!
Terça-feira, 27 de abril de 2010 às 09h02
22 vagas de Téc. Administrativos na Universidade Federal de Itajubá - MG

A Universidade Federal de Itajubá, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas destinado a selecionar candidatos para provimento de 22 vagas de Cargos Técnico Administrativo em Educação, nas Áreas de Assistente Social, Auditor, Bibliotecário / Documentalista, Biólogo, Economista, Engenheiro Químico, Pedagogo, Secretário Executivo, Assistente em Administração, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Instrumentação, Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia, e Técnico em Meteorologia, para o Campus Itajubá e Campus Itabira.

Das Inscrições:

  • A inscrição deverá ser feita exclusivamente via Internet, entre os dias 10 de maio de 2010 e 30 de maio de 2010, mediante o preenchimento e a transmissão dos dados da ficha de inscrição, no endereço eletrônico www.cops.unifei.edu.br.

A taxa de inscrição será de R$ 70,00 para os cargos de Nível de Classificação "E" e de R$ 50,00 para os cargos de Nível de Classificação "D". O pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, em seu horário normal de funcionamento, ou em caixas eletrônicos dos respectivos bancos, por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A confirmação da inscrição estará à disposição, via Internet, à medida que for processada. Caso o nome não apareça nas listagens até 4 de junho de 2010, o candidato deverá entrar em contato com a COPS/UNIFEI, por meio do telefone (35) 3629-1415.

O Concurso consistirá de uma única prova de caráter eliminatório e classificatório.

  • As provas serão realizadas no dia 13 de junho de 2010, com início às 14h00 e duração de 4 horas, nos municípios de Itajubá-MG e Itabira-MG, com opção no ato da inscrição. Os endereços dos locais de aplicação das provas serão UNIFEI - Campus de Itajubá, Avenida BPS, nº 1303, Bairro Pinheirinho, Itajubá-MG - Caixa Postal 50 - CEP: 37.500-903 e UNIFEI - Campus de Itabira, Rua São Paulo, nº 377, ITEC - Bairro Amazonas - Itabira-MG - CEP 35.900-373.

O candidato deverá chegar ao local das provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, munido de documento de identidade original, caneta esferográfica preta, lápis e borracha.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Compartilhe: