2 vagas para Estagiários na Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A

Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 13h27

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A - PROGUARU torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo visando a contratação de 2 Estagiários do Curso Direito.

As inscrições serão realizadas no período de 18 de janeiro de 2010 a 26 de fevereiro de 2010, no endereço eletrônico www.proguaru.com.br.

O Processo Seletivo constituir-se-á de Prova Objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha:

  • 10 questões de Português;
  • 10 questões de Direito Civil;
  • 10 questões de Direito Processual Civil;
  • 10 questões de Direito Constitucional;
  • 5 questões de Direito do Trabalho;
  • 5 questões de Direito Penal.

A Prova Objetiva será realizada no dia 14 de março de 2010, às 9h00, e o local para realização da prova será publicado no Diário Oficial e no site. O candidato deverá comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, munido de Cédula de Identidade Original, Comprovante de Inscrição, Lápis, Caneta e Borracha.

Durante o período de estágio, o estagiário fará jus a Bolsa de Complementação Educacional mensal, seguro contra acidentes pessoais, atendimento médico no ambulatório da PROGUARU, em situações emergenciais, vale transporte, férias.

A remuneração do estagiário será na forma de Bolsa de Complementação Educacional, de nível superior, no valor de R$ 506,63.

A carga horária do estágio será de 4h00 diárias, dentro do horário de expediente da PROGUARU, de segunda a sexta-feira.

Os resultados e fases da seleção serão divulgados por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Guarulhos e pelo site.

A seleção será válida por 2 anos a partir da homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: