2 vagas para Conselheiro Tutelar são oferecidas em Nova Santa Helena - MT

Conselho Tutelar de Nova Santa Helena-MT abre inscrições com salário de R$770,00 e provas em abril. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 07h58
2 vagas para Conselheiro Tutelar são oferecidas em Nova Santa Helena - MT

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Santa Helena, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo candidatos para a eleição de Conselheiro Tutelar.

São oferecidas duas vagas, formação de cadastro reserva e salário de R$ 770,00 durante um mandato de uma ano e dois meses.

Segundo informações do edital, entre os requisitos do cargo estão a exigência pela reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município há dois anos ou mais, ser eleitor do município e estar quite com a justiça eleitoral, não ser vereador, possuir Ensino Médio completo, não ter sido penalizado com destituição da função de Conselheiro Tutelar e ter carteira de habilitação na categoria B.

Para concorrer, o interessado deverá se dirigir até a Prefeitura Municipal que fica na Praça João Alberto Zanete, s/n, centro, e entregar a cópia dos documentos que comprovem o atendimento aos requisitos até o dia 9 de março.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, com questões sobre Estatuto da Criança e Adolescente, Lei Municipal, Conhecimentos Específico e Lei Orgânica da Assistência Social, além de entrevista. A previsão é que a prova escrita seja aplicada no dia 4 de abril, das 8h às 12h, na Escola Municipal Branca de Neve.

Somente os candidatos considerados aprovados no processo de seletivo poderão se candidatar à eleição do Conselho Tutelar que deverá ser realizada no dia 4 de maio.

Compartilhe: