2 vagas para Cirurgião-Dentista na Prefeitura de Porto Alegre - RS

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 13h22

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Porto Alegre-RS, torna público que estarão abertas as inscrições para admissão de pessoal por tempo determinado, observado o prazo máximo de 120 dias, a fim de atender necessidades temporárias de excepcional interesse público, no exercício da função de Cirurgião-Dentista, da Secretaria Municipal de Saúde.

  • As inscrições estarão abertas das 9h00 do dia 21 de janeiro de 2010 até às 24h00 do dia 27 de janeiro de 2010 e deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.

O candidato deverá comparecer a uma agência bancária e efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 66,50.

Após o encerramento do período de inscrições, será divulgado Edital contendo as inscrições homologadas e não homologadas, bem como o motivo da não homologação. O candidato deverá acompanhar no Diário Oficial de Porto Alegre e através da Internet a publicação do Edital e a publicação do Extrato Informativo do Edital de homologação das inscrições.

  • A seleção se dará através da análise de currículo, onde serão considerados os aspectos de qualificação e experiência profissional. No período de 25 até 29 de janeiro de 2010, o candidato deverá apresentar os originais e cópias do comprovante de inscrição e dos documentos a Rua Siqueira campos, nº 1300, 9º andar, sala 920 - Centro, das 9h00 às 11h30 e das 13h30 até às 17h00.

As classificações serão feitas em ordem decrescente a partir da nota máxima final obtida, individualmente, por todos os concorrentes aprovados.

Este Processo Seletivo terá validade de 6 meses a contar da homologação do resultado final.

Compartilhe: