2 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Caconde - SP

Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 15h44
2 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Caconde - SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Caconde, São Paulo, com duas vagas para Agente Comunitário de Saúde para atuação no Distrito de Barrânia.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo e residir na área em que irá atuar. O salário será de R$ 600,00 em jornadas de 40 horas semanais para realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares, comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os interessados deverão se inscrever até nesta sexta-feira, 30 de março, no Centro Cultural e Comunitário Portal da Amizade, localizado na Rua Isaías Fernandes Correia, nº. 225, Distrito de Barrânia, Caconde, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Será necessário apresentar a cópia do RG, CPF e comprovante de pagamento da taxa de R$ 10,00.

De acordo com o edital disponível no site da empresa organizadora, o Instituto Brio Conhecimentos (IBC), os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos. A previsão é que a prova escrita seja aplicada no dia 15 de abril, no Distrito de Barrânia.

O local, a confirmação da data e horários para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, com no mínimo cinco dias de antecedência no site da organizadora.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha, comprovante de inscrição e documento de identidade.

Compartilhe: