17 vagas para Nível Médio e Superior na Prefeitura de Tupã - SP

Segunda-feira, 22 de março de 2010 às 16h55
17 vagas para Nível Médio e Superior na Prefeitura de Tupã - SP

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã-SP (www.tupa.sp.gov.br), através da Equipe Assessoria, faz saber que realizará Concurso Público de Provas, para o preenchimento dos Empregos Públicos criados no quadro do Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde (CRIS), a serem regidos pela CLT por prazo indeterminado.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 de março a 27 de março de 2010, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida do Universitário, nº 145 - Jardim Ipiranga, Tupã-SP, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, ou via Internet no período de 22 de março de 2010 a 28 de março de 2010, através do endereço eletrônico www.equipeassessoria.com.br.
  • O termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no Jornal Diário e, em caráter informativo, estará disponível no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, em 9 de abril de 2010. Se o número de inscritos exceder a capacidade prevista de escolas para a realização das provas, essas serão realizadas em dois ou três domingos a serem definidos.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde (CRIS), por igual período.

Compartilhe: