17 vagas de até R$ 1.104,93 destinadas a Prefeitura de Antônio Carlos - SC

Prefeitura de Antônio Carlos abre processo seletivo para membros do magistério em 2010: Inscrições abertas até 3 de fevereiro!
Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 15h37

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos e a Secretaria Municipal de Educação tornam público que farão realizar Processo Seletivo destinado à seleção e contratação de membros do magistério a serem admitidos, em caráter temporário, para o ano letivo de 2010.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação José Arthur Boiteux, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade, Florianópolis-SC.

  • As inscrições poderão ser feitas das 7h30 do dia 15 de janeiro de 2010 até às 17h00 do dia 3 de fevereiro de 2010, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, na Biblioteca Pública Municipal de Antônio Carlos, sito a Praça Anchieta, nº 10 - Centro.

A participação no Processo Seletivo iniciar-se-á pelo preenchimento e entrega, no prazo e nas condições estabelecidas, do Formulário de Requerimento de Inscrição, disponível na Biblioteca Pública e nos endereços eletrônicos: www.funjab.ufsc.br/concurso e www.antoniocarlos.sc.gov.br.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor Ensino Fundamental (4), Professor Educação Infantil (7), Professor de Educação Física (2), Fonoaudiólogo (1);
  • Nível Fundamental: Motorista Categoria "D" (3).

O Processo Seletivo constará de uma Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, e de uma Prova Prática, sobre direção para o cargo de Motorista.

  • A Prova Escrita para todos os cargos, será realizada no dia 10 de fevereiro de 2010, das 16h00 às 19h00, em local que será divulgado nos endereços eletrônicos e no Quadro de Avisos do Mural da Prefeitura Municipal.
  • Para o cargo de Motorista Categoria D, além da Prova Escrita, haverá uma Prova Prática, sobre direção, a ser realizada no dia 19 de fevereiro de 2010, em local a ser divulgado com antecedência de 3 dias.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: