144 vagas na Área da Educação para Prefeitura de Rio Bonito - RJ

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 07h48

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Rio Bonito abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Ajudante de Educação Infantil (60), Auxiliar de Educação Inclusiva (10), Professor I - Educação Artística (1), Professor I - Educação Física (1), Professor I - Geografia (1), Professor I - História (1), Professor I - Matemática (1), Professor I - Português (1), Professor II (14), Regente de Banda Escolar (4) e Professor Tecnólogo (50), em caráter temporário e de Excepcional Interesse Público, para atuação na educação básica da rede pública municipal, para o ano letivo de 2010.

  • As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua XV de Novembro, nº 210, Centro, Rio Bonito-RJ, no período de 19 a 25 de janeiro de 2010, no horário das 10h00 às 16h00.
  • A classificação dar-se-á de acordo com o somatório de pontos obtidos na Análise Curricular e nos documentos comprobatórios da habilitação apresentados.

Os candidatos classificados serão chamados, obedecendo a uma ordem decrescente de pontos. A divulgação do resultado do Processo Seletivo será divulgado até o dia 3 de fevereiro de 2010, na imprensa local e afixadas no hall da Secretária Municipal de Educação e Cultura.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: