14 vagas de Estágio na Procuradoria Federal Especializada de João Pessoa - PB

Inscrições abertas para Estágio Remunerado na Procuradoria do INSS em João Pessoa-PB: se prepare para a prova em setembro!
Sexta-feira, 20 de agosto de 2010 às 09h52
14 vagas de Estágio na Procuradoria Federal Especializada de João Pessoa - PB

A Procuradoria Federal Especializada Junto ao Inss, Seccional de João Pessoa-PB (www.agu.gov.br/pfeinss), faz saber que estão abertas as inscrições à Seleção Pública para Estágio Remunerado na Procuradoria localizada na cidade de João Pessoa, para estudantes de Nível Superior do curso de Direito.

  • O presente processo seletivo é destinado exclusivamente à formação de cadastro de reserva para preenchimento de 02 vagas vinculadas à Advocacia-Geral da União e 12 vagas vinculadas ao Instituto Nacional do Seguro Social. O regime de estágio, a depender do órgão contratante, terá a carga horária de 20 ou 30 horas semanais.
  • As inscrições serão realizadas, mediante doação de 1 Kg de alimento não perecível, exceto sal, nas unidades da Procuradoria Federal Especializada/INSS de João Pessoa-PB, situada na Rua Odon Bezerra, nº. 100, Roger, João Pessoa-PB, das 09h00 às 17h00, no período entre 18 de agosto de 2010 a 31 de agosto de 2010, de segunda a sexta-feira, dúvidas quanto às inscrições poderão ser esclarecidas no telefone (83) 3241-1655.

A seleção consistirá em prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

  • As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas no dia 11 de setembro de 2010 e terão duração de 04 horas. A aplicação das provas terá início às 09h00 e término às 13h00, e serão realizada na Escola Municipal Leonel Brizola, localizada na Rua Olívio T. Medeiros, 590, Bairro Miramar, João Pessoa-PB.

Os candidatos habilitados poderão ser convocados para o preenchimento de vagas (sem direito de escolher o órgão contratante) que surgirem durante o prazo de validade do concurso, que será de 6 meses, contado da data de homologação do resultado final, prorrogável por mais 6 meses a critério da Administração.

Compartilhe: