1 vaga para Professor Assistente de Matemática aberta na UERGS

Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 13h57
1 vaga para Professor Assistente de Matemática aberta na UERGS

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS - www.uergs.edu.br), torna público que estarão abertas, as inscrições para o concurso público de provas e títulos para o magistério superior de Matemática.

Será oferecida 1 vaga para o cargo de Professor Assistente de Matemática, com a carga horária de 40 horas semanais e salário mensal de R$ 4.110,31.

  • As inscrições serão realizadas no período de 23 de novembro de 2010 a 22 de dezembro de 2010, na sede da Reitoria da UERGS, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 1156, Centro, município de Porto Alegre-RS, nos horários das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado, a critério da Comissão de Concursos, quando não se apresentarem candidatos ou seu número for inferior ao de vagas autorizadas.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Universidade e preencher a ficha de inscrição para posterior entrega no local da inscrição. A taxa de inscrição é R$ 9,98, devendo ser pago até a data do vencimento.

A listagem com eventuais indeferimentos dos pedidos de inscrição, juntamente com os motivos que os ensejaram, será publicada no site da UERGS, no dia 7 de janeiro de 2011, até as 18h00.

O concurso público será constituído das seguintes provas:

a) prova de conhecimento;

b) prova didática;

c) exame de títulos e trabalhos.

  • As provas serão realizadas no município de Porto Alegre, em local indicado no cronograma de realização. O concurso público será constituído de Prova de Conhecimento, Prova Didática e Exame de Títulos e Trabalhos. O cronograma do concurso será organizado e comunicado aos candidatos durante a instalação do concurso.

A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Concurso, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: