Vila Valério - ES abre seleção para a área da Educação

Prefeitura de Vila Valério, ES, abre processo seletivo com vagas para Professor em diferentes áreas! Confira!
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 16h11
Vila Valério - ES abre seleção para a área da Educação

Por meio do edital do processo seletivo 002/2013, a prefeitura de Vila Valério, Espírito Santo, anunciou a abertura de oportunidades para Professor MaPA, MaPB e MaPP na regência de classe na Educação Infantil, Ensino Fundamental - Séries Inicias/Finais, Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Supervisão Escolar.

Os profissionais aprovados serão convocados à medida que surgirem as vagas e durante todo o ano letivo de 2014. As jornadas de trabalho serão de 25h semanais.

Para participar, além de ter formação correspondente ao cargo de interesse, deve-se apresentar os documentos listados em edital junto à Secretaria Municipal de Educação, de 16 a 19 de dezembro de 2013, entre às 8h e 11h e das 13h às 16h30.

Haverá prova objetiva e redação na data provável de 22 de dezembro de 2013, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. O conteúdo programático está anexo ao edital.

A validade do certame será para o ano de 2014 e mais detalhes podem ser consultados no edital disponível em nosso site, no link abaixo e em consulta.dio.es.gov.br - página 8.

Compartilhe: