Vagas para Técnicos Administrativos para o CEFET - GO

Cancelamento de Concurso Público em Urutaí gera indefinição e revolta nos candidatos: Edital é anulado e certame é cancelado.
Quarta-feira, 21 de maio de 2008 às 14h08

O Diretor-Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica de Urutaí, no uso de suas atribuições e diante de fatos supervenientes em função de novas interpretações da legislação, o que tornou inconveniente, no presente momento, a realização do Concurso Público objeto do Edital nº 05 de 07/05/08, publicado no DOU de 12/05/08, Seção 03, pág. 31 destinado ao provimento da Carreira de Cargos de Técnico-Administrativos em Educação, torna sem efeito o referido Edital e em conseqüência cancela o certame em questão.

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Urutaí divulgará no Diário Oficial da União, em jornal de grande circulação e no sítio institucional (www.cefeturutai.edu.br) no prazo de 10 dias as orientações necessárias aos candidatos inscritos para o ressarcimento integral dos valores pagos pelas taxas de inscrições.

José Donizete Borges - Diretor Geral

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Urutaí (CEFET) e Unidade de Ensino Descentralizada de Morrinhos.

O Concurso Público destina-se ao provimento de 24 vagas da Carreira de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição serão realizadas, única e exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.cefeturutai.edu.br, sítio do CEFET de Urutaí, no período de 13 a 22 de maio de 2008, até às 20h00 horário oficial de Brasília.

O candidato deverá efetuar recolhimento da taxa de inscrição, no Banco do Brasil S.A., via GRU (Guia de Recolhimento da União), obtida no sítio www.tesouro.fazenda.gov.br, código da unidade favorecida 153226; gestão 26337; código recolhimento: 28883-7; competência: 05/2008; CPF do candidato; nome do candidato; valor do recolhimento; taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 31,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 37,00 para o cargo de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Administrador (2), Analista de Tecnologia da Informação (1), Assistente Social (1), Bibliotecário / Documentalista (1), Médico/ Área (1), Técnico em Assuntos Educacionais (1), Zootecnista (1);
  • Nível Médio: Assistente de Alunos (2), Assistente em Administração (8), Técnico de Laboratório / Área / Análises Clínicas (1), Técnico de Laboratório / Área / Biologia (1), Técnico em Agropecuária (3), Técnico em Enfermagem (1).

Sobre a realização das Provas:

A prova será dividida em duas partes: Parte I: Conhecimentos Gerais (Português e Fundamentos Legais da Administração Pública): 40 pontos; e Parte II: Conhecimentos Específicos: conteúdo conforme o cargo: 60 pontos.

  • As provas serão realizadas no dia 8 de junho de 2008, às 9h00, conforme horário oficial de Brasília. Esta terá na sua totalidade, duração de 4 horas, não havendo, por qualquer motivo, prorrogação deste tempo.

As provas serão realizadas no Centro Federal de Educação Tecnológica de Urutaí, localizado à Fazenda Palmital, Km 2,5, Zona Rural, Urutaí-GO.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse do CEFET- Urutaí.

Compartilhe: