Vagas para Professores Substitutos são divulgadas em Processo Seletivo da UFFS

Docentes vão ministrar aulas em jornada de 20h semanais no Campus Laranjeiras do Sul.
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 13h04
Vagas para Professores Substitutos são divulgadas em Processo Seletivo da UFFS

Até o dia 29 de novembro de 2018, é possível se inscrever no Processo Seletivo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) destinado a contratar Professores do Magistério Superior Substitutos para atuarem no Campus Laranjeiras do Sul.

Há oportunidades nas áreas de Ciências Biológicas (1), Economia (1), Ciências Humanas (1) e Psicologia (1), com jornada de trabalho de 20h semanais e remuneração variável de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, acrescido de auxílio alimentação.

Para se inscrever é necessário que os profissionais tenham Graduação, Especialização, e/ou Mestrado na área, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Os pedidos de participação são recebidos no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Assessoria de Gestão do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na Rodovia Br 158, Km 405, Bloco docente/administrativo, sala 233. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os inscritos neste Processo Seletivo válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, será realizada Prova de Títulos e Didática.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura e pode obter mais informações referentes à etapa de classificação, bem como de todo o Processo Seletivo da Universidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: