Vagas para Professores são oferecidas pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 17h48
Vagas para Professores são oferecidas pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

A partir desta terça-feira, 19 de março, a Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores do Ensino Fundamental nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Programas de Saúde, Artes, Filosofia ou Teologia, Língua Inglesa, Educação Física, Atendimento Educacional Especializado e Libras.

Os interessados terão até às 23h59 do dia 15 de abril para preencher a ficha de inscrição disponível no site www.fraiburgo.sc.gov.br. Em seguida, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Rio das Antas, nº. 185, centro, Fraiburgo), até o dia 16 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, juntamente com as fotocópias da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos, certidões de tempo de serviço, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral, comprovante de registro e regularidade com o Conselho ou Órgão Fiscalizador da Profissão e comprovante de residência.

A classificação dos candidatos será determinada pela pontuação atribuída aos cursos de pós-graduação, ensino médio, cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento em educação e tempo de serviço em educação.

Compartilhe: