Vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Porto Ferreira - SP

Abertura de inscrições para Concurso Público de Professores em Porto Ferreira-SP! Não perca essa oportunidade de carreira na Educação!
Terça-feira, 5 de outubro de 2010 às 09h59
Vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Porto Ferreira - SP

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público para provimento de cargos de Professores.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 6 a 8 de outubro de 2010, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, no Departamento Municipal de Educação, situado na Rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, Centro, Porto Ferreira-SP.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Professor de Educação Básica I - PEB I: (Ensino Fundamental e EJA nas séries/anos iniciais), Educação Infantil e Educação Especial);
  • Professor de Educação Básica II - PEB II (Ensino Fundamental e EJA nas séries finais e Ensino Médio), disciplinas: Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia;
  • Professor de Educação Básica II - PEB II (Curso Técnico em Contabilidade e Curso Técnico em Administração) para ministrar aulas dos componentes curriculares: Informática, Leitura e Produção de Texto, Organização de Empresas, Contabilidade Geral, Direito Comercial e Trabalhista, Direito Tributário, Contabilidade Comercial, Contabilidade Industrial e Agrícola, Contabilidade Bancária, Matemática Financeira/Estatística, Tecnologia e Meio Ambiente, Economia e Mercado, Contabilidade Pública, Estrutura e Análise de Balanço, Prática profissional, Gestão e Qualidade, Ética e Cidadania, Elementos de Custo, Controladoria, Sistema de Informação Gerencial, Administração Financeira, Administração de Recursos Humanos, Administração de Produção e Administração de Marketing.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE) de caráter classificatório e eliminatório, e de Prova de Títulos de caráter classificatório.

A convocação para a Prova Escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, publicada em jornal com circulação no município e divulgada nos sites www.portoferreira.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.

  • A prova objetiva está prevista para ser realizada nos dias 21 e 28 de novembro de 2010, na EMEFM "Mario Borelli Thomaz", localizada na Rua Luiz Gama, nº 81, Centro, Porto Ferreira-SP.

A classificação final homologada no respectivo Processo Seletivo poderá, sob critério da administração, ser reutilizada para o ano letivo de 2012, visando atender aos mesmos objetivos propostos, prorrogando-se neste caso, o presente edital e todos os seus efeitos.

Compartilhe: