Vagas para Professor em três Centros da UFES

Inscrições abertas para concurso público na UFES com vagas para docentes nos Centros Universitários de Ciências Agrárias, Tecnológico e Norte do Espírito Santo.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 08h04
Vagas para Professor em três Centros da UFES

A partir da próxima terça-feira, 13, Docentes com interesse em atuar junto aos Centros Universitário Norte do Espírito Santo, Tecnológico e de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) poderão efetuar inscrição no concurso público 073/2012.

No certame serão ofertadas três vagas para os Departamentos de Ciências Naturais, Engenharia Mecânica e de Geologia, sendo duas oportunidades para jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e uma para carga de 20h.

Para participar da seleção bastará realizar inscrição de 13 de novembro a 12 de dezembro nas respectivas secretarias, mediante entrega de requerimento preenchido, disponível no site www.progepaes.ufes.br; Curriculum Vitae Lattes paginado e encadernado; cópia do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 250,00; e declaração firmada pelo candidato de que possui documentação comprobatória de estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares.

Todos os inscritos farão prova escrita, prova de aptidão didático-prática, prova de plano de trabalho e prova de títulos e de publicação de trabalhos científicos, conforme a necessidade de cada cargo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: