Vagas para Professor em Francisco Beltrão - PR

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 às 09h34

Sob o Regime Estatutário, será realizado o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão-PR (www.franciscobeltrao.com.br). As inscrições encontram-se abertas até o dia 25 de janeiro de 2008, pelo site www.esei.com.br ou no Centro de Educação Profissional ESEI localizado na Rua Tenente Camargo, 1191 (esquina com a Rua Mato Grosso), edifício ESEI, no bairro Presidente Kennedy, de segunda a sexta, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 e aos sábados, das 9h00 às 11h30.

O Concurso oferece 50 vagas (sendo 3 destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais) para o cargo de Professor da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, que cumprirão carga horária semanal de 20 horas. A remuneração será de R$ 628,41.

A 1ª fase será a Prova de Títulos (caráter classificatório). A Prova Objetiva envolverá 6 questões de Língua Portuguesa, 6 de Matemática, 8 de Ciências, Geografia, História e Conhecimentos Gerais e 20 de Conhecimentos Específicos Relativos ao cargo. Realizar-se-á no dia 10 de fevereiro de 2008, em local e horário a serem informados.

A formação mínima exigida é a habilitação completa em um dos cursos a seguir: Ensino Médio com habilitação para o magistério; Curso Superior de Pedagogia com habilitação no Ensino de 1ª à 4ª séries; Curso Superior de Pedagogia com habilitação para o Ensino da Educação Infantil e/ou Curso Normal Superior.

O candidato aprovado, quando convocado para assumir o cargo, será submetido a Exames de Saúde e Perícia Médica Específica, a ser determinada pela Prefeitura de Francisco Beltrão, os quais definirão conclusivamente sobre o estado de saúde, qualificação, aptidão e compatibilidade das suas condições físicas para o exercício das atribuições que a função exige.

O estágio probatório será de 3 anos, sendo que neste período não poderá haver remoção.

Compartilhe: