Vagas para Operário e Servente de Pedreiro no SAAE de Barra Bonita - SP

Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 10h17
Vagas para Operário e Servente de Pedreiro no SAAE de Barra Bonita - SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Barra Bonita, São Paulo, realizará concurso público com quatro vagas para Operário e Servente de Pedreiro.

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até às 23h59 do dia 30 de novembro, no site www.omconsultoria.com.br, e pagar a taxa no valor de 20,00.

Do total de vagas, três são para Operário e uma para Servente de Pedreiro. Para ambos cargos a exigência é o Ensino Fundamental Completo e salário é de R$ 628,72 em jornadas de 44 horas semanais.

Além do vencimento básico, o SAAE de Barra Barra Bonita oferece auxílio alimentação de R$ 270,00, abono especial no mês de aniversário de um salário mínimo e abono natalino anual no mês de dezembro.

De acordo com a organizadora responsável pelo concurso, a OM Consultoria Concursos, a seleção será composta de prova escrita, eliminatórias, com questões objetivas e/ou dissertativas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Básicos do Cargo.

Compartilhe: