Vagas para Médicos na Prefeitura de Rebouças - PR

Segunda-feira, 3 de agosto de 2009 às 08h16

A Prefeitura Municipal de Rebouças, Estado do Paraná (www.reboucas.pr.gov.br), situada a Rua José Afonso Vieira Lopes - nº 96 - Fone (42) 3457-1299 - CEP 84.550-000 - e-mail: secretaria@reboucas.pr.gov.br, abre inscrições ao Concurso Público, de Provas e Títulos, para o provimento de 3 vagas para o cargo de Médico do Programa Saúde da Família-PSF.

O vencimento básico para o cargo será de R$ 10.500,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O Concurso Público compreenderá Prova Escrita de Conhecimento Específico de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Título de caráter classificatório; e da realização de Exames Médicos de caráter eliminatório.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 30 de julho a 14 de agosto de 2009, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

A inscrição constará de preenchimento de requerimento e ficha que será fornecida ao candidato no local da inscrição e o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00 junto ao Banco do Brasil S/A.

Das Provas:

  • A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha, duração de 4 horas e será aplicada no dia 29 de agosto de 2009, no turno da tarde na Escola Municipal Erasmo Piloto, situada na Rua Rafael Eduardo Chiqueto nº s/nº, Rebouças-PR.
  • Haverá Prova de Títulos para os aprovados na Prova Objetiva. A Avaliação será aplicada em caráter classificatório, e valerá 100 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

A Convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação direito de nomeação.

A validade do presente Concurso será de até dois anos contando da homologação final dos resultados, podendo inclusive haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: