Vagas para Estagiários na Área de Direito na Procuradoria da República - DF

Procuradoria da República no DF abre 14º Processo Seletivo para Estagiários de Direito! Inscrições abertas até dia 25/02. Não perca essa chance!
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 às 13h53
Vagas para Estagiários na Área de Direito na Procuradoria da República - DF

A Procuradoria da República no Distrito Federal, abre inscrições ao 14º Processo Seletivo Público para formação do Quadro Reserva de Estagiários de Nível Superior, da Área de Direito.

  • Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a inscrição provisória, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível na página da internet da PR-DF (www.prdf.mpf.gov.br), no período das 14h00min de 11 de fevereiro até às 18h00min de 25 de fevereiro de 2011, e posterior comparecimento para confirmação e retirada do comprovante de inscrição, no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2011, das 13h00min às 17h00min, no Edifício Sede da Procuradoria da República no DF, localizada na SGAS 604, Lote 23, Avenida L2 Sul, Brasília-DF, munido dos documentos.

Aos interessados, solicita-se a doação de 1 lata de leite em pó, que será revertida para uma entidade filantrópica.

Da Prova:

  • A prova será realizada no dia 19 de março de 2011, sábado, das 13h00min às 18h00min, sendo que os portões serão abertos às 12h00min e fechados às 12h30min. Depois deste horário, não será mais permitida a entrada de candidatos no local de realização das provas.

O local de realização das provas será divulgado posteriormente no site. A PRDF poderá alterar a data e local de realização da prova, mediante publicação de edital e divulgação no site com antecedência mínima de 48h00min.

O candidato deverá comparecer ao local das provas portando o documento original de identificação com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica nas cores preta ou azul.

O Processo Seletivo será composto de duas etapas, todas eliminatórias.

  • Primeira Etapa: consiste na realização, na mesma data, de Provas Escritas Objetiva e Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Segunda etapa: consiste na participação obrigatória do candidato aprovado na etapa anterior em palestra sobre o Ministério Público da União e o Programa de Estágio da PRDF, a ser ministrada no edifício da PRDF por Procuradores da República e Chefes de Seção no dia 5 de abril de 2011, às 14h00min.

A convocação será realizada mediante telefones e e-mails (correio eletrônico) constantes na ficha de inscrição do candidato, devendo o mesmo, sendo classificado, mantê-los atualizados junto a divisão de Recursos Humanos da Procuradoria da Republica no Distrito Federal, e-mail (estagioprdf@prdf.mpf.gov.br).

O estudante que ingressar no Programa de Estágio da PRDF perceberá uma bolsa de estágio e ao auxílio-transporte, salvo se servidor ou empregado público. Atualmente o valor da bolsa de estágio é de R$ 800,00 acrescido de R$ 7,00 de auxílio transporte por cada dia efetivamente estagiado.

Este Processo Seletivo tem validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Coordenação de Estágio da PRDF.

Compartilhe: