Vagas para Engenheiro Eletricista I na Prefeitura de Bauru - SP

Prefeitura de Bauru abre inscrições para concurso de Engenheiro Eletricista I com prova no dia 20 de dezembro de 2009.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 15h34

A Prefeitura Municipal de Bauru (www.bauru.sp.gov.br), através da Secretaria Municipal da Administração, por determinação do Sr. Prefeito Municipal, torna pública a abertura de inscrição para provimento de cargo efetivo vago e os que vierem a ocorrer dentro do prazo de validade do concurso, para o cargo de Engenheiro Eletricista I.

  • As inscrições serão efetuadas no período de 7 a 11 de dezembro de 2009, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Dr. Nuno de Assis, nº 14-60, Vila Antártica, no horário das 9h00 às 16h00. Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, disponibilizada no site e no local de inscrição, Original e cópia da Cédula Oficial de Identidade (RG) e CPF, Comprovante original de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. Importância não restituível, que deverá ser depositada em dinheiro, diretamente nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), Conta nº 20.073-2, Agência nº 0290, da Prefeitura Municipal de Bauru. Não será aceito pagamento com cheque.
  • Conforme Lei nº 4385/99, alterada pela Lei nº 5340 de 16 de março de 2006, ficam isentos do pagamento de taxa de inscrição, os que comprovarem, Doação de Sangue, no mesmo ano, em hospitais públicos ou privados do Município de Bauru. Em caso de doação, o candidato deverá apresentar original e cópia do comprovante.

O Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatório, com questões objetivas.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 20 de dezembro de 2009 (domingo) às 9h00. O local da prova e a confirmação da data será publicado no Diário Oficial do Município de Bauru no dia 15 de dezembro de 2009.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da Homologação.

Compartilhe: