Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. da Região Leste 5 - SP

Inscrições para processo seletivo de Agente de Serviços Escolares na Região Leste 5 de São Paulo iniciam dia 2 de abril!
Sexta-feira, 30 de março de 2012 às 14h54
Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. da Região Leste 5 - SP

Terá início na próxima segunda-feira, 2 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Diretoria de Ensino da Região Leste 5 de São Paulo, destinado a admissão temporária de Agente de Serviços Escolares.

Segundo o edital, a contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses e o salário será de R$ 665,00 em jornada semanal de 40 horas para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar e ao controle e preparo da merenda escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente nas unidades escolares da Diretoria de Ensino da Região Leste 5, até às 17h do dia 5 de abril, mediante a apresentação do original e cópia do RG, CPF, certificado ou histórico escolar do ensino Fundamental, para a análise de títulos, se for o caso, o certificado e histórico escolar do ensino Médio, tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares e encargos de família.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de análise e avaliação de títulos. A avaliação escrita deverá ser realizada no dia 15 de abril, em locais e horários a serem confirmados.

Compartilhe: