Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. da Região Leste 4 - SP

Inscrições abertas para Agente de Serviços Escolares em São Paulo: Salário de R$ 665,00 e provas de títulos e objetiva!
Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 11h01
Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. da Região Leste 4 - SP

Nos dias 3 e 4 de maio, a Diretoria de Ensino da Região Leste 4 de São Paulo receberá inscrições para o processo seletivo de Agente de Serviços Escolares.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do serviço militar.

A remuneração será de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, e ao controle e preparo da merenda escolar.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período entre às 9h do dia 3 de maio até às 23h59 do dia 4 de maio pelo site http://deleste4.edunet.sp.gov.br.

A previsão, segundo o edital, é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Compartilhe: