Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. da Região Centro Sul

Processo Seletivo para Agente de Serviços Escolares em São Paulo: Inscrições abertas com salário de R$ 628,13!
Terça-feira, 28 de junho de 2011 às 10h39
Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. da Região Centro Sul

Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares - Edital de Abertura de Inscrição:

A Diretoria de Ensino - Região Centro Sul, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 628,13. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino - Região Centro Sul, sita à Rua Dom Antônio Galvão, nº 95 - Vila Gumercindo - São Paulo ou na e E Pandiá Calógeras, sita à Avenida Paes de Barros, nº 1025, Mooca, São Paulo, no período de 27 de junho até 1 de julho de 2011, das 9h às 16h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

O candidato, no momento da inscrição, deverá informar e apresentar - para fins de análise de títulos, se for o caso, os títulos/documentos.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região Centro Sul.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, bem como para entrega de títulos por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Editais - Educação e no site http://decentrosul.edunet.sp.gov.br pelo Dirigente Regional de Ensino.

  • A prova objetiva será aplicada no dia 24/07/2011, às 9h, com duração de 3 horas e será realizada no município de São Paulo, na E.E. Antônio Alcântara Machado, sita à Rua Américo Ribeiro, nº 97 - Vila Gumercindo - São Paulo ou na e E Pandiá Calógeras, sita à Avenida Paes de Barros, nº 1025, Mooca, São Paulo, conforme local definido na ficha de inscrição.

O resultado da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região Centro Sul, no dia 29 de julho de 2011.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 9º do Decreto nº 54.682/2009.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: