Vagas para Agente de Serviços Escolares em Ourinhos - SP

Diretoria de Ensino de Ourinhos abre inscrições para Agente de Serviços Escolares com salário de R$ 628,13! Garanta sua vaga!
Segunda-feira, 11 de abril de 2011 às 11h02
Vagas para Agente de Serviços Escolares em Ourinhos - SP

A Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos (DERO), São Paulo, informou que seguirá com inscrições abertas até 14 de abril de 2011, para o processo seletivo simplificado de provas e títulos destinado à contratação de Agente de Serviços Escolares, por prazo de até 1 ano. O salário será de R$ 628,13 por jornada de 40h semanais, sob Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos e na Escola Estadual E.E. Leônidas do Amaral Vieira, Santa Cruz do Rio Pardo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30. Não haverá taxa de inscrição. Ao apresentar-se, o candidato deverá disponibilizar certificado e/ou histórico escolar do Ensino Médio ou Ensino Fundamental; tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares e encargos de família.

Serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, em 17 de abril de 2011, às 9h, na E.E. Virgínia Ramalho (Ourinhos) e na E.E. Leônidas do Amaral Vieira (Santa Cruz do Rio Pardo).

Compartilhe: