Vagas para Ag. de Serviços Escolares na D.E. da Região Campinas Leste - SP

Inscrições abertas para contratação temporária de Agente de Serviços Escolares na Região Campinas Leste, São Paulo - Salário de R$ 665,00!
Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 às 17h53
Vagas para Ag. de Serviços Escolares na D.E. da Região Campinas Leste - SP

De 21 a 29 de agosto, a Diretoria de Ensino da Região Campinas Leste, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Fundamental, ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

O salário será de R$ 665,00 em jornada de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até às 17h do dia 29 de agosto, na sede da Diretoria de Ensino Região de Campinas Leste, localizada na rua Rafael Sampaio, nº. 485, Vila Rossi, Campinas, ou em quaisquer das escolas relacionadas abaixo:

  • EE Professor Carlos Lencastre;
  • EE Dona Castorina Cavalheiro;
  • EE Professor Djalma Octaviano;
  • EE Felipe Cantusio;
  • EE Francisco Glicério;
  • EE Instituto Humberto de Campos;
  • EE Mário Natividade;
  • EE Professor Celso Henrique Tozzi;
  • EE Professora Júlia Calhau Rodrigues.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar e apresentar, para fins de análise de títulos, os originais e cópias do RG e CPF, certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio, comprovante de tempo de exercício na função e encargos de família.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. Ela deverá ser aplicada no dia 2 de setembro, às 9h, no município de Campinas na EE João Lourenço Rodrigues e em Jaguariúna na EE Celso Henrique Tozzi.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração central de recursos humanos.

Compartilhe: