Vagas de estágios de nível superior é informada pelo TJ - PR

Estagiários devem atuar no Gabinete do Juízo da 2º Vara Cível de Ponta Grossa.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 14h11
Vagas de estágios de nível superior é informada pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo de estagiário, no Gabinete do Juízo da 2º Vara Cível de Ponta Grossa.

São disponibilizadas duas vagas de estágios aos alunos de graduação em Direito, que estejam cursando do 4º ao 6º período do curso, com validade de um ano, sem haver prorrogação.

Ao serem contratados, os estudantes devem atuar na carga horária de 25h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, as inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, disponíveis de 19 a 21 de outubro de 2018.

Todos os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por: prova, com questões objetivas e discursivas; e por entrevista.

Vale ressaltar que no dia da realização da prova, que possui caráter eliminatório e classificatório, os participantes devem estar munidos com caneta esferográfica na cor azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original, com foto atual.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: