Vaga para Professor Doutor da área de Odontopediatria na FOB - USP

Inscrições abertas para concurso público de Professor Doutor I na USP com salário de R$ 8.715,12 - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 14h29
Vaga para Professor Doutor da área de Odontopediatria na FOB - USP

EDITAL Nº 014/2013/FOB (ATAc)

Seguem abertas de hoje (18) até o dia 16 de maio de 2013, as inscrições para o concurso público que visa o provimento de uma vaga de Professor Doutor I - Área de Odontopediatria, para atuar junto ao Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva da Faculdade de Odontologia da USP.

O aprovado será contratado sob o Regime da CLT, em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa. A remuneração será de R$ 8.715,12.

Para se inscrever o candidato precisa comparecer na Assistência Técnica Acadêmica da FOB (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Bauru - SP), das 9h às 11h e das 14h às 17h, munido dos documentos mencionados no edital.

As provas serão realizadas em duas fases, na forma dos parágrafos do artigo 135 do Regimento Geral da USP: Primeira Fase - Prova Escrita (eliminatória - peso 3) e Segunda Fase - Julgamento do Memorial (com prova pública de arguição - peso 4).

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao Concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru (mesmo endereço acima) ou através do telefone (14) 3235-8280 e e-mail edna@fob.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: