Vaga para Professor de Eletrônica no CTI da Unesp de Bauru

Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 13h52
Vaga para Professor de Eletrônica no CTI da Unesp de Bauru

EDITAL Nº 197/2012 - STDARH/FE

Estarão abertas, com base no Estatuto do Magistério do 2º Grau da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", bem como na legislação em vigor, as inscrições ao Concurso Público de Provas para provimento de função docente, mediante admissão em caráter temporário, referente às horas/aula excedentes (em substituição) para o ano letivo de 2013, na área de atuação: "Eletrônica", junto ao Colégio Técnico Industrial "Prof. Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia, Campus de Bauru - UNESP.

O docente habilitado será admitido para exercer a função de Docente de Ensino Médio I ou II (DEM-I ou DEM-II), de acordo com sua titulação.

O salário correspondente à função autárquica de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A e de Docente do Ensino Médio I, referente ao padrão 9-A da Escala de Vencimentos - Magistério de Ensino Médio e Profissionalizante da Unesp, será composto em conformidade com a carga horária quando da admissão.

Das inscrições:

Para Inscrever-se o candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrições exclusivamente no site, dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, o qual deverá ser impresso e entregue na Seção de Comunicações.

Para preencher o Requerimento de Inscrição, o candidato deverá acessar o site www.rh.feb.unesp.br, durante o período de inscrição das 10 horas de 22 de outubro até às 15h59min de 26 de outubro de 2012; localizar no site o "link" correlato ao Concurso Público desejado; ler, na íntegra, o respectivo Edital e preencher total e corretamente o Requerimento de inscrição; transmitir os dados da inscrição; imprimir o Requerimento de Inscrição e Declaração; efetuar o correspondente pagamento da taxa de inscrição, até a data limite para encerramento das inscrições.

As inscrições serão recebidas, nos dias úteis, no período de 22 a 26 de outubro de 2012, das 10h às 11h e das 14h às 17h, na Seção de Comunicações do Campus de Bauru, sito à Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº. 14-01, Vargem Limpa, Bauru-SP.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 46,00.

Das Provas:

O concurso constará de Prova Escrita, versando o programa sobre conhecimento específico na disciplina.

A convocação para as provas com indicação do dia, hora, local será feita por Edital a ser publicado no DOE, com antecedência mínima de 5 dias úteis contados a partir da data da publicação do edital, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer no local da prova, 30 minutos antes do horário estabelecido, munido de protocolo de inscrição e documento original de identidade.

Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 5 pontos na prova.

A homologação do concurso será publicada no DOE após o prazo de 10 dias úteis contados da data da publicação da lista de classificação final.

A validade deste concurso, destinado para provimento de função em caráter temporário, será para o ano letivo de 2013, e prorrogável para 2014, a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: