CONCURSO - EDITAL Nº. 172, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2012
A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, informou que receberá inscrições para o concurso 172/2012 entre os dias 17 de dezembro de 2012 e 18 de fevereiro de 2013. O objetivo é a contratação de um Professor Adjunto.
De acordo com a UFABC a oportunidade é para trabalhar com a área de Demografia para o Planejamento Territorial por 40h semanais, em regime de Dedicação Exclusiva. O salário será de R$ 7.627,02.
Para participar da disputa o profissional deverá se inscrever dentro do prazo estipulado, com envio de documentação à Secretaria de Concursos da Universidade (rua Catequese, nº. 242, 10º andar, Bairro Jardim, Santo André). Segundo a instituição, o candidato deverá providenciar a remessa do requerimento preenchido dirigido ao reitor da instituição, acompanhado de cópia autenticada do diploma de doutor; cópia autenticada do RG; cópia do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 183,00; Curriculum Vitae e/ou Lattes em três vias; e memorial e projeto de pesquisa em três vias.
Estão previstas provas do tipo escrita, análise curricular, defesa de projeto de pesquisa e didática deverão ocorrer em até seis meses, a contar da publicação do edital de homologação das inscrições.
Fonte: www.in.gov.br.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.



































