Vaga para Operador de Máquina é ofertada pela Prefeitura de Lajes - RN

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 09h15
Vaga para Operador de Máquina é ofertada pela Prefeitura de Lajes - RN

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Prefeitura de Lajes, Rio Grande do Norte, realizará processo seletivo simplificado para Operador de Máquina (Patrol).

Para exercer esta função e receber o salário de R$ 2.000,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem possuir certificado de curso de operação de máquinas pesadas ou curso específico para máquinas patrol.

As inscrições ficarão abertas de 17 a 21 de junho e poderão ser efetuadas na sede da Prefeitura Municipal de Lajes, junto à Secretaria Municipal de Administração, na rua Ramiro Pereira da Silva, nº. 17, centro, Lajes, das 8h às 12h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o curriculum vitae acompanhado das cópias do certificado de conclusão de curso de nível fundamental expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, carteira de habilitação e prontuário com o histórico e pontuação do condutor expedido pelo Detran.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda uma prova prática de Direção Defensiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: