Vaga para Estagiários de Direito ofertadas no Monistério Público - SC

Quinta-feira, 14 de outubro de 2010 às 08h47
Vaga para Estagiários de Direito ofertadas no Monistério Público - SC

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina (www.mp.sc.gov.br) está com as inscrições abertas para concurso que tem por objetivo o preenchimento para as vagas existentes na Comarca de Caçador. O processo de seleção é restrito a estudantes de Direito.

  • As inscrições, que vão até o próximo dia 21 de outubro de 2010, serão realizadas na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Caçador-SC, junto ao prédio do Fórum de Justiça da Comarca, sito na Rua Conselheiro Mafra, 790, andar térreo, Bairro Centro, Caçador-SC.

A inscrição será formalizada, esclarecendo-se que deverá ficar comprovado, por meio de certidão, que o candidato está matriculado, na data da inscrição, no mínimo, na quinta fase do curso de graduação em Direito, em entidade de ensino oficial ou reconhecida e, no máximo, na penúltima fase.

O Processo de Seleção compreende três etapas, sendo a primeira de avaliação curricular, a segunda de prova de redação e a terceira de entrevista individual.

  • A prova discursiva, está prevista para o próximo dia 27 de outubro de 2010, aplicada, a partir das 14h30, no Fórum de Justiça da Comarca de Caçador. A duração prevista é de uma hora.

A entrevista individual será realizada pelo Órgão do Ministério Público perante o qual haja a vaga a ser preenchida e avaliará os conhecimentos jurídicos do candidato e sua aptidão para os serviços afetos à função.

A vaga possui carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 550,00 mensais, além de R$ 60,00 de auxílio transporte.

O presente processo de seleção terá validade de 1 ano, contado da data da sua homologação.

Compartilhe: