Vaga para estagiário de nível médio na Promotoria de Justiça de Catanduvas - PR

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 13h39
Vaga para estagiário de nível médio na Promotoria de Justiça de Catanduvas - PR

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná, resolve tornar público o presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de 1 estagiário de nível médio para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Catanduvas.

Serão concedidos aos candidatos aprovados e vinculados por termo de compromisso, bolsa auxílio, e auxílio transporte, nos valores de R$ 491,20 e R$ 100,00, respectivamente.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 2 de abril a 20 de abril de 2012, na Promotoria de Justiça da Comarca de Catanduvas, no período das 8h30min às 11h30min e das 13h às 18h, junto a Oficial de Promotoria.

Das provas e entrevista:

As provas objetivas e dissertativas são de caráter eliminatório. A entrevista é classificatória e será levado em conta a postura do candidato, no aspecto do relacionamento com pessoas, facilidade de expressão, comunicação e iniciativa, com pontuação variável de 0 a 10 pontos.

As provas serão aplicadas no dia 7 de maio de 2012, às 14h, nas dependências do Colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves, sendo que o não comparecimento do candidato no horário, implicará na sua desclassificação do teste seletivo.

O resultado final estará disponível em edital a partir de 18 de maio de 2012, não sendo cabível qualquer revisão.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: