Vaga para Estagiário de Direito na Promotoria de Justiça de Marialva - PR

Oportunidade única para estudantes de Direito: 20 horas semanais de estágio na Segunda Promotoria de Justiça de Marialva - Inscrições abertas até 26 de março!
Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 14h23
Vaga para Estagiário de Direito na Promotoria de Justiça de Marialva - PR

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná, resolve tornar público o presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de 1 estagiário de Direito para atuarem junto à Segunda Promotoria de Justiça da Comarca de Marialva.

O candidato selecionado ocupará a 1 vaga para atuar no turno vespertino, de 4 horas diárias, perfazendo 20 horas semanais.

Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas junto a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Marialva, situada na Praça Orlando Bornia, nº. 187, Marialva-PR, no horário das 13h às 17h, do dia 12 de março a 26 de março de 2012, através de requerimento padrão fornecido no local, isento de custas.

Do Teste Seletivo:

O teste seletivo será aplicado no dia 29 de março de 2012, com início às 13h30min e término às 17h, no Edifício do Fórum da Comarca de Marialva-PR, situado na Praça Orlando Bornia, nº. 187, em Marialva-PR, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará sua desclassificação do teste seletivo.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 6,0 desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução nº. 1.952/09, da PGJ.

Os resultados serão afixados na sede da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Marialva, a partir do dia 2 de abril de 2012 a partir das 14h.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: