Vaga para Auxiliar Administrativo no CRESS da 6ª Região - MG

CRESS-MG abre processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo em Minas Gerais: inscrições abertas até 31 de janeiro!
Terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 16h55
Vaga para Auxiliar Administrativo no CRESS da 6ª Região - MG

O Conselho Regional de Serviço Social da 6ª Região, Minas Gerais, (CRESS-MG) realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Auxiliar Administrativo.

Para preencher a vaga disponibilizada, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo, com cursos de informática e experiência em atividades administrativas. O salário será de R$ 867,57 em jornadas de 30 horas semanais.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até o dia 31 de janeiro, no CRESS da 6ª Região, Seccional Uberlândia, localizada na Rua Machado de Assis, nº. 501, loja 16, centro, Uberlândia. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h. Será necessário entregar o currículo, comprovantes de escolaridade, comprovantes de cursos, com carga horária e histórico do conteúdo e comprovantes de experiência.

A seleção será constituída de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 3 de fevereiro, e entrevista, prevista para ser realizada no dia 10 de fevereiro.

Esse processo seletivo terá a validade de 12 meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: