Vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil na FCHS da Unesp de Franca

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012 às 08h31
Vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil na FCHS da Unesp de Franca

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Franca, em face do Despacho 1070-2012 - RUNESP, faz saber que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público, para contratação, sob o regime da CLT, em 40 horas semanais de trabalho, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, dentro do período que convier à Administração, não excedendo o prazo de 2 anos.

O Concurso Público destina-se a contratação de um Agente de Desenvolvimento Infantil, na condição de Técnico Administrativo Substituto, com vaga existente e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade.

A remuneração para o cargo de Agente de Desenvolvimento Infantil será de R$ 4.075,34. O salário da função, em 40 horas semanais, têm como base o mês de setembro de 2012. Será considerado beneficiário do vale-transporte o servidor técnico-administrativo que estiver no exercício de suas funções na Universidade, com remuneração mensal bruta de até 6 vezes o valor do nível 1, grau A. Será também beneficiário do vale alimentação todos os servidores técnico-administrativos, de acordo com as Portarias Unesp nº 32/2010, 33/2010 e Ofício nº 191/2012-RUNESP.

Para participar do concurso, o candidato deverá apresentar Diploma de Graduação de Nível Superior em Pedagogia com Habilitação ou Complementação ou Especialização em Educação Infantil.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 23 de outubro a 1 de novembro de 2012, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Franca, sito à Avenida Eufrásia Monteiro Petraglia, nº. 900, Jardim Dr. Antônio Petraglia em Franca-SP.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, a ser efetuado junto a Seção Técnica de Finanças da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais - Campus de Franca, sito à Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº. 900, Jardim Dr. Antônio Petráglia, Bloco Administração II, no valor de R$ 46,00 ou valor correspondente nos termos da Lei 12782, de 20/12/2007.

Das Provas:

O Concurso Público para Agente de Desenvolvimento Infantil constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos) de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas na cidade de Franca. A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e original de um dos documentos de identificação.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 2 de dezembro de 2012, às 9 horas.

A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 ano contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: