Vaga para Advogado com salário de 1,5 mil na Câmara de Santa Amélia - PR

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 às 14h12

Teve início ontem, 28 de dezembro, as inscrições para o concurso público da Câmara de Santa Amélia, Paraná. É oferecida uma vaga para Advogado com salário mensal de R$ 1.500,00 em jornada de 20 horas semanais.

De acordo com a Universidade Estadual do Norte do Paraná, organizadora responsável, os profissionais contratados deverão exercer atividades de planejamento, elaboração, coordenação, acompanhamento, assessoramento, pesquisa e execução de procedimentos e programas, ligados à área jurídica.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido até às 18h do dia 26 de janeiro de 2012 no site www.uenp.edu.br e a taxa será de R$ 90,00.

Os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membro de família de baixa renda poderão solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição até o dia 6 de janeiro. Os pedidos serão analisados e o resultado deverá sair em até cinco dias da solicitação.

A seleção será realizada por meio de provas, previstas para serem aplicadas no dia 11 de março de 2012, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente. A previsão é que as provas sejam compostas de 40 questões sobre Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. Além disso, haverá análise de títulos em que serão considerados apenas Mestrado e Doutorado.

Esse concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: