Vaga de Agente de Serviços Gerais na Prefeitura de Erval Velho - SC

Terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 10h38
Vaga de Agente de Serviços Gerais na Prefeitura de Erval Velho - SC

Candidatos que tenham nível alfabetizado podem se inscrever para o Processo Seletivo que a Prefeitura Municipal de Erval Velho - SC (www.ervalvelho.sc.gov.br) irá realizar, por intermédio da empresa Georgeo Almeida "Aprender.com" - Cursos e Treinamentos.

O cargo disponível é de Agente de Serviços Gerais, onde o salário oferecido é de R$ 738,35, para 40h semanais de trabalho.

As inscrições estarão abertas até o dia 6 de setembro, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Nereu Ramos, 204 - Centro. Esta será efetuada mediante o preenchimento de requerimento padronizado fornecido pelo Município, ocasião em que o interessado apresentará fotocópia dos seguintes documentos:

  • Comprovante da última votação;
  • Comprovante de cumprimento/dispensa do serviço militar; para os candidatos do sexo masculino com idade inferior a 45 anos;
  • CPF e Identidade;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Ter idade mínima de 18 anos na data da contratação; e
  • Ter Nacionalidade Brasileira ou Portuguesa (em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses com reconhecimento de direitos políticos, nos termos do parágrafo 1º artigo 12 da constituição federal).

O candidato deverá retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) junto ao setor de Tributação da Prefeitura e recolher a taxa no valor de R$10,00, no Banco do Brasil S/A, Agência de Erval Velho.

O presente Processo Seletivo e respectivo resultado terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por mais um, ocorrendo necessidades especiais que o justifiquem.

Compartilhe: