UTFPR retifica edital do Concurso com vagas para Docentes no Campus Dois Vizinhos

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 16h45
UTFPR retifica edital do Concurso com vagas para Docentes no Campus Dois Vizinhos

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, informa que o edital do Concurso Público que visa preenchimento de quatro vagas no cargo de Professor junto ao Campus Dois Vizinhos foi retificado.

Houve a inclusão de um texto referente a Prova de Títulos na área/subárea de Ciências Biológicas/Biologia Geral. Confira as alterações em detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Para a função de Professor Assistente a vaga em aberto é referente a área de Física/Física Geral. Sendo necessário que o profissional seja graduado em Física e possua Mestrado.

As demais oportunidades são para Docentes Adjuntos, nas áreas de Administração e Empreendedorismo; Ciências Biológicas/Biologia Geral; e
Química/Química Orgânica. Em todos os casos os profissionais devem possuir Doutorado.

Os profissionais aprovados devem cumprir jornada de trabalho de 40h semanais, com remunerações que variam de acordo com a titulação, podendo ser de R$ 5.945,98 a R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser realizadas através do site da www.utfpr.edu.br até às 20h do dia 2 de junho de 2015. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, no horário das 14h às 17h, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, na Estrada para Boa Esperança, km 04, Comunidade São Cristóvão, Dois Vizinhos - PR.

Os candidatos inscritos, serão submetidos a Prova Escrita, de Desempenho de Ensino e de Títulos. A prova escrita deve ser realizada na data provável de 14 de junho de 2015.

Este Concurso é válido por um ano. Mais informações, bem como o conteúdo programático necessário para a realização da avaliação, estão discriminados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: